segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A minha girafinha

Espero que estejam todos bem :)
Cá estou eu pa vos contar como foram os meus últimos tempos.. no trabalho corre tudo sobre rodas.. com a família tb tá td bem :) e com o Amor está tudo fantástico!! Este fdsemana passei-o com o André :) em casa dele, com a família dele e com os nossos amiguinhos também :) foi mt bom.. já tinha mm mtas saudadinhas!! É mm mt bom sentirmo-nos bem com pessoas que gostam realmente de nós e nós delas :) O meu André fez aninhos ontem :) eu ofereci-lhe um ursinho que fiz em biscuit..hei-de-o postar aqui..mas hoje vou postar uma girafita que já fiz há uns tempinhos...

De frente... 
Do lado esquerdo...

De trás...

Do lado direito..

De cima!!

Gostaram???
Beijinh*s

Sem comentários:

Enviar um comentário

..sentimentos..