sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olá!

Amiguinhos, sei que tenho andado desaparecida daqui :(
O trabalho continua a ser bastante..mas lá sou muito feliz..apesar da distância do sítio onde eu mais gosto de estar (na mh Cogula!) e também das parvoíces de algumas pessoas que fazem parte do meu quotidiano ali na creche :/ mas..hoje estou aqui porque faz 1 ano que "perdi" uma das pessoas mais importantes da minha vida: a minha Avó Marta! Tenho tantas saudadinhas dela, de a ouvir, de sentir as festinhas dela, o carinho com que falava connosco, as traquinices também (sim, porque também era refilona e o que tinha a dizer dizia-o!), todas as recordações que tenho com ela são para ficar para sempre :) é uma das pessoas que mais me marcou e admiro! Apesar de estarmos fisicamente separadas acredito que ela está bem..na companhia DELE..do meu Avô Manuel, dos pais e manos dela..está longe de nós, mas sempre a torcer pla nossa felicidade e pelo nosso bem :)
Adorava poder dizer-lhe mais uma vez que a adoro, que é muito importante e especial para mim..dar-lhe um beijinho e abracinho bem forte! Mas..como isso não me é possivel..fica aqui um registo da falta que me faz..das saudades que tenho (até daquela rotina de ir ao lar vê-la no fim-de-semana)..do Amor que sinto por ela e do que dói pensar que vou viver tantos anos longe..que se um dia tiver filhos (o que é um grande sonho meu) não vão poder conhecer a fantástica bisavó que ela iria ser :( mas irão ouvir falar muito dela..isso de certeza! Sei que a minha família também partilha estes sentimentos comigo..em especial o meu papá..e peço a Deus que continue a dar-lhe força, o ajude a viver com saudade dos pais dele e com o nosso apoio..ele, a minha mamã, a  minha mana, o meu mano e o meu maninho..força! A Avó está lá em Cima a torcer por nós, tal como sempre o fez quando estava aqui connosco..do nosso lado :) Bigada!! Adoro-a :)
Um beijinho mt grande para todos vocês..com esperança de que estejam bem e com motivos para sorrir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

..sentimentos..