quinta-feira, 24 de maio de 2012

..criancices ;)

(Conversa ao lanche com os meus meninos de 3 anos!) : D

Começa o H.M. a cantar a canção "coração de chocolate":
H.M. - "..Coração de chocolate, bate, bate,
               Coração de tablete, pelos amigos, se derrete.."
(http://www.youtube.com/watch?v=KaOpX8CNFTY)
Eu - H.M. onde é que está o coração?
H.M. - Está aqui Diana (aponta para o peito)...
Eu - E como faz o coração?
(fez-se silêncio e fica tudo a olhar para mim)
Eu - O coração faz assim: tum tum, tum tum..
Vira-se a J.M. e diz-me assim: Oh Diana o meu não toca!
(eu desato-me a rir e ela fica chateada comigo!)
J.M. - Oh Diana, não tem piada, o meu não toca!
Eu - Oh J.M. o teu também bate, mas não se ouve assim..é preciso um aparelho (estetoscópio) para se ouvir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

..sentimentos..