terça-feira, 26 de agosto de 2014

Magia de Verão

O Verão tem calor…e muito sabor :)
..sabor a coisinhas frescas..coloridas..doces!

O Verão implica férias ;)
..liberdade de fazermos o que mais desejamos :D
..estar com quem nos enche o <3 : família e amigos
..participar em festas:
         - onde vemos quem está longe o ano inteiro ;)
         - onde dançamos até ao raiar do Sol <3
         - onde conversamos sobre tudo e sobre nada :)
         - onde há alegria no ar!! :D

No Verão usamos óculos de sol, roupas coloridas, sandálias/chinelos, o tamanho das roupas diminui (calções, mini-saias, top’s), andamos mais à vontade! O Verão é sensual!

Para mim Verão é praia <3 mergulhos :P bikinis ;) o deslizar do protector solar :) é hidratar (beber água, pôr after sun) :P é sentir o Sol dourar a nossa pele :D é saber a sal! :) É andar com a toalha ;) é fazer croquetes :P e castelos de areia :) É passear de barco :D É ler na praia e escrever/desenhar na areia ;) É ouvir o som relaxante das ondas <3 é experimentar os desportos de Verão ;) é o sabor fresquinho do melão na praia :P Hum…tão bom!!

No Verão há feiras, concertos e festivais (este ano não fui a nenhum!), podemos fazer piqueniques..andar mais de bicicleta..admirar o Pôr do Sol, cheio de cores lindas..comemos mais gelados..hum! :P Bebemos bebidas mais fresquinhas :P paramos para ver a Lua e o Céu estrelado :D pedimos desejos com estrelas cadentes ;) Aproveitamos relvados..sombras..
Os dias são mais longos e as noites quentes são bem aproveitadas..convivemos mais, damos mais valor à Natureza que nos presenteia sempre com momentos fantásticos!!


Por todos estes motivos, sou apaixonada pelo Verão!! E sim..o Verão também me enche o <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

..sentimentos..